
Gap celebra o jeans em campanha com girlband Katseye
Varejista investe em campanha global com grupo e cria trend no TikTok para falar com os mais jovens
2 dias atrásVarejista investe em campanha global com grupo e cria trend no TikTok para falar com os mais jovens
2 dias atrásFilme criado pelo hub criativo Cherryland resgata legado e aponta futuro da marca
6 dias atrásCriado com a Creators Platform LLC, projeto Tasty Shorts BR oferece aulas de conteúdo para o Shorts
1 semana atrásAgência de casting passa a gerenciar veículo criado pelo jornalista Phelipe Cruz
1 semana atrásPesquisa aponta jornada de compra mais longa e crescimento da lealdade a marcas premium
2 semanas atrásInscrições para a 3ª edição do Kwai Chef já estão abertas e atração será comandada pela apresentadora
2 semanas atrásCom o movimento, atletas passam a colaborar em mais projetos de conteúdo junto ao grupo
2 semanas atrásEm parceria com as editoras Globo Livros, HarperCollins e Record, plataforma premiará três autores
4 semanas atrás