Next, Now
Publicidade e entretenimento
Carol Rosa, CCO da Jones, fala sobre cultura pop, memes e da importância do entretenimento para a publicidade, em um contexto no qual marcas lutam para atrair a atenção das pessoas
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Carol Rosa, CCO da Jones, fala sobre cultura pop, memes e da importância do entretenimento para a publicidade, em um contexto no qual marcas lutam para atrair a atenção das pessoas
EPISÓDIO 95 •
26:58 23 de agosto de 2023 - 14h55
Não é de hoje que a publicidade se alimenta do entretenimento. Mas, nos dias de hoje, essa relação vem ganhando mais contornos à medida que pessoas estão ávidas por conteúdo relevante e, por outro, mais ariscas do que nunca à publicidade que soe como uma interrupção.
Nos principais festivais de criatividade, o entretenimento é categoria de premiações, seja pelo viés da música, do esporte ou dos games. Carol Rosa, chief creative officer da Jones, comenta a aproximação dos dois universos neste episódio do Next, Now.