Ouça agora OOH Além das Telas – 4ª Temporada Execução no OOH: processo de compra e melhores estratégias José Marcelo Rossi, head de mídia e performance do Bradesco, e Fabiano Abreu, CEO da OOH My Media, abordam como a tecnologia e os dados podem impactar a eficiência da compra de mídia 2 meses atrás
Ouça agora OOH Além das Telas – 4ª Temporada De ícones a experiências: a reinvenção criativa do OOH Chiara Martini, da The Coca-Cola Company, e Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys, falam sobre como elementos visuais, interatividade e narrativas culturais moldam as criações para o meio 2 meses atrás
Ouça agora OOH Além das Telas – 4ª Temporada Da estimativa ao impacto: a evolução do planejamento em OOH Fabrício Guimarães, sócio-fundador e COO da Be Mediatech, e Patrícia Alves, diretora-executiva de mídia da Galeria, discutem como a inteligência de dados e a visão estratégica influenciam o planejamento atual 2 meses atrás
Ouça agora OOH Além das Telas - 2ª Temporada Out-of-home nos ambientes internos Dennis Grassi, diretor de mídia da Talent Marcel, fala sobre a necessidade de agilidade e contexto para capturar a atenção do público em locais como shoppings e elevadores 1 ano atrás
Ouça agora OOH Além das Telas - 2ª Temporada O out-of-home nas ruas Fernanda Saboya, diretora de marketing do Grupo Heineken, e Patrícia Angeletti, diretora executiva de mídia da W3haus, detalhamas possibilidades criativas do OOH em ruas, avenidas e parques 1 ano atrás
Ouça agora OOH Além das Telas – 3ª Temporada Série Out-of-Home #3: Criatividade da porta para fora Para entender melhor o papel do OOH na comunicação das marcas, recebemos Thiago Martinez, diretor geral de mídia da Africa Creative, e Thais Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre 2 anos atrás
Ouça agora OOH Além das Telas – 3ª Temporada Série Out-of-home #2: mídia nas cidades conectadas O conceito de cidade inteligente tenta materializar a ideia de cidades que vão usar tecnologia e dados para ter mais eficiência e conexão. O papel da mídia exterior nesse futuro digital é o tema desse episódio, com Enricco Benetti, co-CEO e CCO da BFerraz, e Paulo Ilha, chief media officer da Galeria. 2 anos atrás
Ouça agora OOH Além das Telas – 3ª Temporada Série Out-of-home #1: a escalada do OOH Primeiro episódio da série OOH investiga consolidação do setor, sofisticação das métricas e desafios da digitalização do OOH junto a Andreia Abud, vice-presidente de mídia da WMcCann, e Emilia Rabello, fundadora e CEO do Novo Outdoor Social. 2 anos atrás