ProXXIma
EPISÓDIO #2
Agências + Mídia e Conteúdo
Camila Costa, CEO da ID\TBWA, e Felipe Simi, head of creativity data da Soko, analisam o impacto da tecnologia na dinâmica das agências e na produção de conteúdo.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÓDIO #2
Fernando Murad 21 de outubro de 2020 - 12h37
Camila Costa, CEO da ID\TBWA, e Felipe Simi, head of creativity data da Soko, analisam o impacto da tecnologia na dinâmica das agências e na produção de conteúdo.
Grupo MAP consolida-se como um ecossistema que integra experiência, inovação e transformação social, e lança MAM Brands e MAR como potencializadores
Cheil assume conta da montadora inglesa, enquanto a Leo cuidará da marca recém-lançada da Mondelēz
Fernando Pantaleão (ex-Itaú e Visa) chega para reforçar a estratégia de expansão da empresa no mercado
Iniciativa convida os consumidores a levarem um boleto para trocar por brinde no Drive-Thru
Texto, que deve ser votado nesta semana na Câmara dos Deputados, estabelece pagamento de 4% de contribuição para as plataformas
Alessandra Visintainer, da Gut, Eduardo Megale, da Talent, e Renato Fischer, da VML, ressaltam as transformações constantes e a conexão com criação e pessoas
Rodrigo Peçanha assume também como CHRO; outras movimentações acontecem nas áreas de tecnologia, produto e inovação
O evento, que acontece em dezembro, em Belém (PA), reúne artistas em prol da valorização da cultura amazônica
Estadão, Prime Video e UOL apostam em esporte, marketing de influência e novos formatos