ProXXIma
EPISÓDIO #1
Business Transformation + Criatividade e Dados
Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, e Suzana Apelbaum, head of creativity do Google, falam sobre o papel da criatividade e dos dados na transformação digital.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÓDIO #1
Fernando Murad 21 de outubro de 2020 - 12h32
Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, e Suzana Apelbaum, head of creativity do Google, falam sobre o papel da criatividade e dos dados na transformação digital.
O pacote de futebol nacional da próxima temporada será patrocinado por Amazon, Ambev, Betnacional, BRF, Itaú, Natura, Stellantis e Vivo
Spotify e Amstel intensificam o apoio a movimentos culturais que unem autenticidade, pertencimento e novas formas de diálogo com o público
Sergio Alves retorna ao Brasil após anos de atuação em Londres, onde passou pelas agências Ogilvy e R/GA
Acordo passa a valer a partir de 2027 e interrompe parceria de 30 anos da cervejaria holandesa com a liga europeia
Estreia da quinta e última temporada da série da Netflix inspira collabs e ações de marcas de vários segmentos
Pesquisa do Instituto Rede Mulher Empreendedora revela os desafios e condições de acesso ao crédito
Danilo Boer, da FCB, e Rafael Pitanguy, da VML, figuram no top 5 do ranking do The Cannes Lions Talent Report
Nova área é focada na capacitação e profissionalização de pessoas a partir de 16 anos
Na campanha, o diretor de criação aparece na cadeia por ter trapaceado em um videocase