Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #4
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Comunicação no contexto das redes sociais
EPISÓDIO #4
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h27
Kiki Pupo (ex-gerente comercial da Forbes) assume a missão de ampliar parcerias estratégicas
Marca lança “Periodic Fable”, sátira à Tabela Periódica que ironiza jargões do skincare
Parceria inclui venda do energético em locais selecionados e ativações da rede de fast food no GP de São Paulo
No último episódio da série, profissionais da Box1824, Deezer e NBA analisam como marcas incorporam a lógica de nichos na relação com comunidades engajadas
Gabriel Falcione assume a missão de estruturar uma estratégia de marketing global
Com ambientação temática e cardápio especial, clientes poderão ter experiência antes da degustação
Os consumidores que não conseguirem ir ao festival poderão descobrir os artistas ao vivo na plataforma
Marca lança campanha sobre diversidade e representatividade com Klebber Toledo
Espaço reúne café, literatura e arte em formato que reflete o atual posicionamento da marca