Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Do caos e confusão à sofrência e transpiração
EPISÓDIO #2
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h18
Patricia Gerard, ex-sócia na Monks, assume a liderança das áreas de publicidade e live marketing
Campanha se inspira em estudo do LinkedIn que mostra que mulheres valorizam mais conquistas alheias
Marca combina TV, mídias digitais e PDV para apresentar dinâmica que dará mais de R$ 450 mil em prêmios
Grapa, que acaba de assumir influência da marca, tem liderança GenZ e prioriza relação próxima com os creators
Cofundada por Henry Mandelbaum e Thays Miranda, boutique usa tecnologia para materializar ideias
Enquanto Qualy reforça sua conexão afetiva com os brasileiros, Petybom ressignifica o prazer de cada refeição
Nascida nos EUA, produtora lança frente de negócios pautada em inteligência artificial aplicada ao setor
União daria poder de fôlego ante Google, Meta, Amazon Netflix, Apple e Comcast, além de sinergias de custos
Humberto Cimino assume o desafio de aumentar a visibilidade da marca no mercado de Adtechs