Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Do caos e confusão à sofrência e transpiração
EPISÓDIO #2
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h18
Formado por Lucca Meloni, Diego Nas e Adriano Alarcon, a proposta é desenvolver filmes publicitários de impacto
Criada pela Galeria, a campanha traz de volta ícones da TV para anunciar as promoções da rede de fastfood
Giancarlo Giovannini (ex-OakBerry) chega para fortalecer o posicionamento da rede no Brasil e no exterior
Iniciativa do Itaú vê o setor de inovação mais amadurecido e quer fortalecer ainda mais conexões internacionais
Pesquisa da Filhos no Currículo, CoPai, FGV e Talenses Group revela que afastamentos mais longos trazem benefícios para pais, mães e empresas
Festival divulga mais de 250 sessões que, segundo a organização, compartilham da mesma busca: responder a como as transformações impactam a humanidade
Em quatro meses, receita média diária do e-commerce cresceu 26 vezes, segundo dados da plataforma
Varejista amplia o período de descontos e quer aproveitar omnicanalidade para conquistar a atenção do público
Evento acontece nesta terça-feira, 4, em São Paulo, e conta com a presença do piloto Gabriel Bortoleto