Série Next, Now
EPISÓDIO #01
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Next, Now ▸ Varejo
EPISÓDIO #01
Jaqueline Suzana Sassaki 20 de setembro de 2019 - 18h13
Com projeto de abastecer Fernando de Noronha com energia solar, companhia aproveita a COP30 para aprofundar discussões sobre renovação energética
Pesquisa da Resenha Digital e Data-Makers aponta que, entre os fãs do esporte, 95% pretendem assistir aos jogos
Inspirado no modelo da Champions League, competição quer estar mais próxima das marcas e dos clubes
Diminuição de 10% nas tarifas de importação por parte dos Estados Unidos é positiva, mas taxa de 40% ainda causa distorções, segundo o governo
Galeria assume a verba de social do app, enquanto Monks amplia a participação na comunicação da fintech
Agência reúne mercado para discutir implementações práticas do Social First
No Kwai Summit 2025, realizado em São Paulo, marcas, criadores e especialistas debateram como as expressões locais impulsionam alcance, engajamento e conversão
Criada com base em capilaridade e dados proprietários, Pague Menos Ads estrutura um portfólio que inclui creators, live commerce, envelopamento de farmácias e projetos especiais
Nova marca chega com proposta multiplataforma após aquisição da Rede pelo Grupo Camargo de Comunicação