veja também
-
DTV+: os investimentos e desafios da TV 3.0
Executivos do setor avaliam como será a migração para novo padrão, previsto para junho de 2026
-
Acordo entre Disney e OpenAI redefine uso de IA no audiovisual
Especialistas analisam impactos do acordo bilionário sobre narrativas criativas e propriedade intelectual
-
O apagão em São Paulo e a crise reputacional da Enel
Especialistas discutem desgaste da imagem da concessionária, que pode extrapolar para o setor elétrico
-
As 10 campanhas de Natal mais icônicas da Coca-Cola
São 105 anos de campanhas natalinas, sendo algumas delas consideradas marcos da propaganda global
-
Como funciona o programa de formação de creators da Alelo?
Iniciativa mira microinfluenciadores focados em benefícios corporativos, carreira, CLT e bem-estar no trabalho
-
OOH além do olhar | EP3: o uso do tato
Daniel Simões, da Streetwise, e Emílio Medina, da Altermark, explicam como a experiência física transforma a mídia exterior em um território sensorial
-
Brahma e Zé Delivery devolvem valor da cerveja a campeões
Promoção no app oferece cashback se o time vencer e cupons criados a partir da escalação
-
Propeg reforça atuação em São Paulo com contratações
Os executivos chegam para as áreas de criação, tráfego e atendimento, com foco em fortalecimento operacional
-
Kavak nomeia gerente de comunicação corporativa
Com duas décadas de experiência, Rafael Frank fica à frente das estratégias de comunicação da companhia