veja também
- 
                    
                            ![Grupo Landor aponta head de branding e marketing]()  Grupo Landor aponta head de branding e marketingJunior Galassi assume também como sócio do grupo, com foco em fortalecer a presença da marca 
- 
                    
                            ![Teleton: os desafios de captar parceiros e recursos]()  Teleton: os desafios de captar parceiros e recursosProjeto da AACD junto ao SBT chega a 28ª edição com a meta de arrecadar R$ 35 milhões 
- 
                    
                            ![Hennessy estreia em festivais de música no Brasil]()  Hennessy estreia em festivais de música no BrasilMarca de conhaques do grupo de luxo Louis Vuitton Moët Hennessy terá um bar aberto ao público no Rock The Mountain 
- 
                    
                            ![Pesquisa mostra relação da geração 60+ com amor e sexo]()  Pesquisa mostra relação da geração 60+ com amor e sexoEstudo revela tendências e comportamentos das pessoas maduras sobre relacionamentos amorosos e desejo sexual 
- 
                    
                            ![Innocean Brasil admite VP de business development]()  Innocean Brasil admite VP de business developmentCom 30 anos de experiência, Mauro Rabello chega para fortalecer o posicionamento criativo da agência 
- 
                    
                            ![Por que a TIM propõe uma Black Friday “indecente”]()  Por que a TIM propõe uma Black Friday “indecente”Em campanha estrelada por Cauã Reymond, marca pretende alinhar construção de marca e indicadores de venda 
- 
                    
                            ![Band lança BandSports Celular com a Surf Telecom]()  Band lança BandSports Celular com a Surf TelecomCom cobertura nacional e venda exclusivamente online, o serviço oferecerá quatro planos pré-pagos 
- 
                    
                            ![M&M’s verde estampa capa da revista Elle Brasil]()  M&M’s verde estampa capa da revista Elle BrasilA personagem também marca presença no Elleoween, festa promovida pela revista durante o Halloween 
- 
                    
                            ![Globo fecha com oito marcas para Brasileirão e Copa do Brasil 2026]()  Globo fecha com oito marcas para Brasileirão e Copa do Brasil 2026Na TV aberta, o futebol nacional da próxima temporada será patrocinado por Amazon, Ambev, Betnacional, BRF, Itaú, Natura, Stellantis e Vivo 
 
         
         
         
         
         
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                            