veja também
-
Mercado Ads fecha parcerias com HBO Max e Roku
Mario Meirelles detalha parcerias com HBO Max e Roku, foco em CTV e novo Intelligence Hub
-
A cultura dos superfãs | EP2: experiências que conectam
Segundo episódio da série reúne executivos da Atenas, Omelete Company e NBA para discutir como franquias e conteúdo pop transformam eventos ao vivo em plataformas de engajamento
-
Mercado Livre esclarece planos para segmento farmacêutico
Executivos afirmam que empresa não será rede de farmácias e pedem modernização das regras do setor pela Anvisa
-
Corinthians aponta diretor de marketing
Vice-presidente comercial do Grupo Jovem Pan pretende ampliar conexões do clube com parceiros
-
App Keeta estreia em Santos com investimento de R$ 5,6 bi
Companhia chinesa vai investir R$ 5,6 bilhões para expandir operações no Brasil até 2030
-
Diálogo entre Brasil e EUA gera expectativa por menos tarifas
Entre os produtos brasileiros mais impactados pelo tarifaço estão café, madeira, carnes, pescados, frutas e equipamentos para construção civil
-
DPZ vence concorrência pela conta da XP
Agência terá a missão apoiar o reposicionamento da marca que vem sendo conduzido por Raul Santahelena
-
TikTok fortalece time de negócios no Brasil
O time fica sob a liderança de Daniela Okuma, diretora-geral de negócios, com a missão de otimizar soluções
-
Netflix leva “party games” para a televisão
Num primeiro momento, a Netflix oferecerá games podem ser jogados em grupos, como Lego Party