Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Guia de ecommerce para marcas

Buscar
GUIA DE ECOMMERCE PARA MARCAS
Publicidade

How To

Guia de ecommerce para marcas

As vendas online representam agora quase 20 por cento de todas as vendas no varejo e a adoção do e-commerce acelerou em meses o que poderia demorar de cinco a dez anos.


1 de outubro de 2020 - 8h01

Na introdução do estudo da Channel Advisor, a definição do seu escopo e propósito: “As marcas enfrentam hoje mais competição pela atenção do consumidor do que nunca. E como o comportamento do consumidor continua a evoluir e o e-commerce enfrenta mudanças de cenário, mais marcas estão alterando suas estratégias online, na busca por otimizar sua presença digital e se adaptar a um varejo em constante mudança. A pandemia COVID-19 tem servido como um acelerador para muitos dos tendências de consumo que estão em movimento há muitos anos.  As vendas online representam agora quase 20 por cento de todas as vendas no varejo e a adoção do e-commerce acelerou em meses o que poderia demorar de cinco a dez anos. Agora, mais marcas estão adotando planos para construir experiências na arena digital. Mas nem todas as marcas são criadas iguais. Dependendo do seu negócio, objetivos e estratégia de marca, suas prioridades digitais – e sua linha do tempo – podem ser diferentes. Neste e-book, apresentaremos muitos dos desafios que as marcas enfrentam hoje em sua busca por melhorar a experiência de seus clientes, diversificar seus parceiros de canais e melhorar a presença de sua marca online”.

Acesse o guia aqui.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também