How To
IAB Brasil lança nova programação em canal no YouTube sobre publicidade digital
Canal da instituição tira as principais dúvidas sobre o tema e traz vídeos com grandes nomes do mercado.
IAB Brasil lança nova programação em canal no YouTube sobre publicidade digital
BuscarIAB Brasil lança nova programação em canal no YouTube sobre publicidade digital
BuscarCanal da instituição tira as principais dúvidas sobre o tema e traz vídeos com grandes nomes do mercado.
Pyr Marcondes
6 de abril de 2020 - 8h06
O IAB Brasil, associação que visa desenvolver o mercado de marketing digital no país, traz conteúdos exclusivos semanais para quem quer aprender mais sobre o tema, em uma nova programação no YouTube. São dois formatos de conteúdo, o ‘Descomplicando o digital’, que irá tirar as principais dúvidas sobre publicidade digital de um jeito simples e didático por quem é referência no assunto, como professores, associados e presidentes dos comitês do IAB Brasil. Além disso, o canal também contará com os ‘Leadership Talks’ que lançam um olhar sobre negócios e gestão no cenário atual, apresentado por grandes nomes do mercado para inspirar o público do canal.
No vídeo de estreia, Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media, apresenta insights de uma pesquisa exclusiva sobre os impactos da COVID-19 na publicidade digital. Um dos pontos mais interessantes do estudo é sobre a clara mudança de interesse do público em busca de mais notícias sobre o vírus em fontes confiáveis. Nas redes sociais, o jornalismo vem ganhando destaque nas conversas: na primeira semana de março, ele aparecia como o 5º tópico mais abordado, já na semana de 15 a 21/03, chegou a ser o segundo assunto mais comentado nas redes. Além disso, 135 marcas veicularam campanhas especificamente dedicadas ao tema. Essas e outras análises são discutidas no vídeo.
Para conferir, acesse o link: https:///channel/UCn8cDE-kx4TvqcdufmuLnfw
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas