ProXXIma
4 de maio de 2020 - 8h37
NOALVO, markeplace de OOH, lança esta semana destino web unificado contendo algumas das mais vantajosas ofertas do mídia Out Of Home de dezenas de diferentes publishers e players do setor em todo o Brasil.
“Nossa ideia foi”, revela Heitor Gomes, fundador e CEO da NOALVO, “criar uma base de estímulo e ativação do nosso setor, ao mesmo tempo em que agrupamos para o mercado ofertas com grandes vantagens comerciais para agências e anunciantes neste momento da pandemia. Queremos reaquecer o mercado de mídia exterior no Brasil no segundo trimestre de 2020.“.
A proposta da plataforma de ofertas, complementa Gomes, considera a seguinte premissa: “Precisamos agir e inovar agora para não perder a onda da retomada lá na frente. Essa ideia foi muito recebida pelos veículos e eles sabem que precisamos unir forças para manter o OOH como uma alternativa que produz bons resultados para os nossos clientes”.
O desenvolvimento do projeto contou com a participação de veículos convidados pela NOALVO para, de forma colaborativa, criarem condições atrativas para as empresas. As oportunidades disponíveis no site envolvem: descontos nos preços de veiculação, bonificações, pagamentos facilitados e aquisição de vouchers para uso ao longo do ano.
Segundo a startup, essas ofertas podem fazer do OOH uma porta de entrada para novos anunciantes e empresas que queiram testar outros formatos de mídia ou futuras campanhas.
O site conta, em seu inventário, com ofertas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e outras dezenas de municípios em todas as regiões do Brasil. Entre os formatos disponíveis, estão os outdoors, busdoors, placas de rua, painéis de LED e até mídia alternativa, como carregadores de celular.
Para conhecer mais, acesse https://ofertas.midianoalvo.com.br/