Notícias
A evolução da tecnologia de automação de marketing
O infográfico da Blue Glass e do Marketo apresenta as mudanças no marketing e na mídia digital
A evolução da tecnologia de automação de marketing
BuscarA evolução da tecnologia de automação de marketing
BuscarO infográfico da Blue Glass e do Marketo apresenta as mudanças no marketing e na mídia digital
1 de dezembro de 2014 - 5h12
A automação do marketing abriu mais possibilidades para a veiculação da mensagem dos anunciantes. O infográfico realizado pela Blue Glass em parceria com o Marketo mostra como o marketing digital evoluiu nos últimos anos, dos avanços de meios tradicionais como rádio e TV, à expansão da internet e social media. Confira:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores