Notícias
Abradi anuncia agências finalistas do Prêmio Pororoca 2014
Premiação acontece nesta quarta-feira, 26, e vai conceder troféus de ouro, prata e bronze, além de nomear a agência digital do ano
Abradi anuncia agências finalistas do Prêmio Pororoca 2014
BuscarAbradi anuncia agências finalistas do Prêmio Pororoca 2014
BuscarPremiação acontece nesta quarta-feira, 26, e vai conceder troféus de ouro, prata e bronze, além de nomear a agência digital do ano
24 de novembro de 2014 - 4h19
A Abradi acaba de divulgar a lista de agências finalistas do Prêmio Pororoca 2014. Os vencedores serão anunciados na quarta-feira, 26. No total, foram 170 cases cadastrados, de 60 agências e 10 estados diferentes. A categoria com maior número de inscrições foi “Mídias Sociais”, com 44, seguido por “Interfaces”, com 29 e “Marketing Direto”, com 21. Para a edição deste ano, o evento também concederá o troféu “Agência Digital do Ano” à agência que tiver maior pontuação, a partir da soma de diversos fatores, desde a seleção do case na lista de finalistas, Troféus Ouro, Prata, Bronze e Grand Prix, cada um com um pesos diferentes. O júri foi presidido por Eduardo Rodrigues, Chief Creative Office da E/OU-MRM, e composto por outros 12 profissionais do mercado.
Confira a lista abaixo:
Promo e Ativação
– F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
– F.biz – GRAAC – César Cielo
– AG2 Publicis Modem – Toyota – Ethios, pergunte para quem tem
– Lemonade – Cartoon – Movie Experience
Marketing Direto
– E/OU–MRM – Chevrolet Tracker – Inside Views
– Bolt Brasil – Euroville BMW – Concept Book
– AG2 Publicis Modem – Natura – Mais que palavras
Mobile
– 3bits – Hospital Amaral Carvalho – Ursinho Elo
– AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo portal Toyota
– F.biz – Instituto Maria da Penha – Chacoalhe este anúncio
Inovação
– Isobar – Fiat – Fiat Store
– W3haus – LG – Photo Experience
– Lemonade – Cartoon Network – Movie Experience
Interfaces
– Plan B – Pato Fu – Novo Álbum
– TV1 – Gol Linhas Áereas – Novo Portal Gol
– TV1 – SECOM / Governo Federal – Identidade Digital de Governo
– W3haus – LG – Photo Experience
– AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo Portal Toyota
Mídia Sociais
– A2C – Monitor Eleitoral – Monitoramento das redes sociais nas eleições 2014
– Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade
– Antares – Governo da Paraíba – Violência contra a mulher
– W3haus – Boticário – 24 horas de beleza
– F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
– AG2 Publicis Modem – Nestlé – Negresco Desenrola
– MarketData – Senac/RJ – Social Media Senac
Mídia
– W3haus – LG – LG G3 no XBOX
Campanha Integrada
– Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade
– TV1 – Nestlé – Estar junto faz bem
– W3haus – Boticário – 24 horas de beleza
– W3haus – Boticário – Por mais laços de carinho
– Propeg – Ministério da Saúde /Governo Federal – Lembra de mim / Prevenção AIDS
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores