Notícias
Alimentos declaram amor por requeijão Vigor
Ação digital criada pela Riot traz série de filmes bem-humorados para destacar a versatilidade do produto
Ação digital criada pela Riot traz série de filmes bem-humorados para destacar a versatilidade do produto
27 de agosto de 2014 - 12h18
Nova campanha digital da Vigor mostra de forma bem-humorada as formas de consumo do requeijão, que pode ser usado como acompanhamento de doces e salgados.
A série de filmes criados pela Riot trazem quatro personagens (a goiabada, o pão de queijo, o pão integral e o waffle) que contam a sensação de estar em contato com o requeijão da marca. Ao final, será lançado um quinto filme que reúne todos os personagens numa mesa de café da manhã cantando o jingle da campanha. A produção é da Santa Transmedia.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores