Assinar

Alright recebe investimento da Inseed Investimentos pelo fundo Criatec 3

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Alright recebe investimento da Inseed Investimentos pelo fundo Criatec 3

Buscar
alright 2
Publicidade

Notícias

Alright recebe investimento da Inseed Investimentos pelo fundo Criatec 3

Startup do segmento de mídia digital com sede original em Porto Alegre, mas atuação em todo o Brasil, tem modelo diferenciado e expertise em digital. Isso atraiu o fundo.


13 de maio de 2019 - 13h53

Forma automatizada e customizada de comercialização de espaços publicitários, a mídia programática é uma tendência no mercado de comunicação. Em tal contexto de crescimento, a Alright, empresa que desenvolve tecnologia, estratégia e operação de plataformas de mídia digital para anunciantes e publishers, acaba de receber aporte do Fundo Criatec 3, gerido pela Inseed Investimentos.

Com sedes em Porto Alegre e Curitiba, a empresa vem crescendo em ritmo acelerado nos últimos 4 anos e despertou o interesse da Inseed Investimentos. “Anunciantes, agências e veículos estão diante da maior transformação que a indústria da comunicação já viveu. Trata-se, portanto, de um mercado que carece de inovação e empreendedores visionários”, explica Gustavo Junqueira, da Inseed Investimentos.

Segundo Junqueira, a Alright é uma empresa que se especializou em conectar três pontas: anunciantes, agências e veículos através de tecnologias globais. “A mídia programática tem possibilitado a criação de campanhas publicitárias customizadas em grande escala, veiculadas de acordo com os hábitos de consumo e histórico de navegação de quem está acessando o conteúdo, muitas vezes levando em consideração até mesmo coleta de dados e comercialização em tempo real”, explica. Com isso, as possibilidades de ganho de eficiência e de segmentação das campanhas construídas com base em ferramentas de coleta e análise de dados são maiores.

Outro diferencial da Alright é possibilitar o aumento de faturamento de veículos digitais, já que a automatização e a segmentação permitem que esses veículos ganhem um alcance além dos limites físicos do departamento comercial tradicional.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também