Notícias
Ampfy conquista contas de Pritt, Loctite e Cascola
Agência, liderada por Gabriel Borges (foto), será responsável por estimular comunicação entre as marcas da multinacional alemã Henkel e seus consumidores por meio da internet
Ampfy conquista contas de Pritt, Loctite e Cascola
BuscarAmpfy conquista contas de Pritt, Loctite e Cascola
BuscarAgência, liderada por Gabriel Borges (foto), será responsável por estimular comunicação entre as marcas da multinacional alemã Henkel e seus consumidores por meio da internet
12 de agosto de 2014 - 4h14
A Ampfy acaba de conquistar as contas digitais de Pritt, Loctite e Cascola, divisões de adesivos, revestimentos e selantes da multinacional alemã Henkel. O objetivo é estimular a comunicação entre as marcas e seus consumidores na Internet. Entre as marcas que já fazem parte do portfólio da agência estão: L’Oréal Paris, Mitsubishi Motors, Garnier, Sky, Colorama, Petrobras, Maybelline NY, Fusion Energy Drink (Ambev), M&M’S (Mars) e Águas Petrópolis (Nestlé).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores