Notícias
Apple Watch chega em março nos EUA
Segundo sites especializados, o treinamento de funcionários com o relógio inteligente será feito entre 9 e 16 de fevereiro
Segundo sites especializados, o treinamento de funcionários com o relógio inteligente será feito entre 9 e 16 de fevereiro
7 de janeiro de 2015 - 4h39
A Apple está prestes a concluir o software do Apple Watch e, segundo o site 9to5Mac, o relógio inteligente deverá chegar ao mercado norte-americano até o final de março. Para o lançamento, segundo fontes do site, a Apple já prepara um extenso programa de testes para familiarizar os funcionários das lojas com o produto.
Representantes das lojas Apple nos EUA serão enviados a Cupertino, sede da Apple na Califórnia, ou a Austin, no Texas, para aprender as funcionalidades do Watch. Esses programas acontecerão entre 9 e 16 de fevereiro. E esses funcionários treinarão os demais colegas nas respectivas lojas.
O Apple Watch foi anunciado em setembro do ano passado e, desde então, a empresa tem refinado o sistema operacional e testado bateria e outros componentes do relógio inteligente. O site lembra que atrasos inesperados em desenvolvimento de software e de fabricação podem acontecer, o que jogaria o lançamento mais à frente. Mas, o mês de março, por ora, é o plano atual da Apple.
Os modelos esportes de metal e de vidro custarão a partir de US$ 349, conforme divulgado pela própria Apple no anúncio em setembro. Já os de aço inoxidável e de cristal de safira devem custar cerca de US$ 500 e o exclusivo modelo de pulseira de ouro deve custar alguns milhares de dólares.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores