Notícias
C&A une impresso e digital com ?likes? na revista Contigo
Criada pela DM9DDB, campanha inclui anúncios interativos na revista impressa, desenvolvidos em parceria com Microsoft e Tim
C&A une impresso e digital com ?likes? na revista Contigo
BuscarC&A une impresso e digital com ?likes? na revista Contigo
BuscarCriada pela DM9DDB, campanha inclui anúncios interativos na revista impressa, desenvolvidos em parceria com Microsoft e Tim
13 de agosto de 2014 - 11h00
A partir desta quarta-feira, 13, leitoras da revista Contigo poderão dar ‘likes’ na própria revista. Trata-se da nova campanha da C&A, criada pela DM9DDB e desenvolvida em parceria com Microsoft e Tim, com o intuito de estreitar relacionamento com as clientes conectadas da varejista.
Para viabilizar o Anúncio Like, foram inseridas placas eletrônicas com componentes específicos e um chip da Tim nas revistas, com informações armazenadas das pessoas cadastradas. Então, cada usuária que interagir com o anúncio verá uma publicação em sua timeline do Facebook.
Todas as consumidoras com cadastro na rede social receberão em casa um exemplar do título com o anúncio personalizado, que exibe dois looks. Quando a consumidora curtir o visual preferido, uma luz acenderá como indicação do voto computado. Para completar, os likes serão enviados para displays instalados nas lojas do Shopping Morumbi, em São Paulo, e Ipanema, no Rio de Janeiro, que exibirão os looks mais populares.
Veja o anúncio:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores