Assinar

C&A une impresso e digital com ?likes? na revista Contigo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

C&A une impresso e digital com ?likes? na revista Contigo

Buscar
Publicidade

Notícias

C&A une impresso e digital com ?likes? na revista Contigo

Criada pela DM9DDB, campanha inclui anúncios interativos na revista impressa, desenvolvidos em parceria com Microsoft e Tim


13 de agosto de 2014 - 11h00

A partir desta quarta-feira, 13, leitoras da revista Contigo poderão dar ‘likes’ na própria revista. Trata-se da nova campanha da C&A, criada pela DM9DDB e desenvolvida em parceria com Microsoft e Tim, com o intuito de estreitar relacionamento com as clientes conectadas da varejista.

Para viabilizar o Anúncio Like, foram inseridas placas eletrônicas com componentes específicos e um chip da Tim nas revistas, com informações armazenadas das pessoas cadastradas. Então, cada usuária que interagir com o anúncio verá uma publicação em sua timeline do Facebook.

Todas as consumidoras com cadastro na rede social receberão em casa um exemplar do título com o anúncio personalizado, que exibe dois looks. Quando a consumidora curtir o visual preferido, uma luz acenderá como indicação do voto computado. Para completar, os likes serão enviados para displays instalados nas lojas do Shopping Morumbi, em São Paulo, e Ipanema, no Rio de Janeiro, que exibirão os looks mais populares.

Veja o anúncio:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também