Notícias
Consumo de vídeos online é maior no Brasil
Estudo da TNS ressaltou o forte engajamento dos brasileiros com a internet e o consumo de vídeos
Estudo da TNS ressaltou o forte engajamento dos brasileiros com a internet e o consumo de vídeos
25 de novembro de 2014 - 12h35
A empresa de pesquisa TNS realizou a pesquisa Connected Life 2014, que busca analisar como o consumidor se comporta em ambiente digital. Dentre os aspectos estudados, foi verificado o consumo de mídia online e off-line, a frequência de atividades, a posse de devices e a jornada de compra. O estudo abordou 963 pessoas, de diversos países, com idades entre 16 e 65 anos que usam internet ao menos uma vez por semana.
A pesquisa mostra que o brasileiro passa aproximadamente quatro horas em smartphone, tablet e laptop e três horas vendo TV. O consumo de vídeos online é acima da média global. O alcance do celular e da TV são altos durante todo o dia. O início da manhã gera o alcance mais amplo do rádio, enquanto no período da noite a predominância ainda é TV. A pesquisa Connected Life 2014 serve como guia para anunciantes que desejam impactar o consumidor no momento e meio mais usados.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores