Notícias
Elemídia firma parceria com site InfoMoney
A empresa de mídia out-of-home passa a divulgar informações sobre investimentos e economia
A empresa de mídia out-of-home passa a divulgar informações sobre investimentos e economia
21 de outubro de 2014 - 10h32
A empresa de mídia out-of-home, Elemídia, fecha parceria com o site InfoMoney para levar informações do mercado financeiro ao seu público. Serão veiculados pequenos boletins sobre investimentos, ações, bolsas de valores, cotações, análises de mercado, tendências econômicas e dicas de educação financeira.
O site InfoMoney é especializado em investimentos e educação financeira. Um de seus parceiros de conteúdo é a agência Bloomberg. A Elemídia é parte do Grupo Abril e, além de veículos da própria editora, possui parceria com veículos de comunicação e agências de notícias como El País, ONU, Twitter, Discovery, ESPN, Caras e Spotify.
A Elemídia opera em mais de 40 cidades. Recentemente a Abril Mídia deu início a venda da Elemídia para a empresa de investimentos em private equity Victoria Capital Partners.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores