Notícias
Facebook oferece segmentação de anúncios a partir de sinal do celular
Com nova funcionalidade, rede social reforça foco em mercados emergentes
Facebook oferece segmentação de anúncios a partir de sinal do celular
BuscarFacebook oferece segmentação de anúncios a partir de sinal do celular
BuscarCom nova funcionalidade, rede social reforça foco em mercados emergentes
27 de agosto de 2014 - 3h40
O Facebook apresenta mais uma opção para aproximar anunciantes e usuários de dispositivos móveis, particularmente nos mercados emergentes.
A partir de agora, marcas podem segmentar anúncios da rede social com base na força do sinal do device. Quando a pessoa tenta acessar a plataforma, profissionais podem limitar a veiculação de anúncios com grande carga de dados como vídeos, por exemplo.
A novidade funciona em todas as unidades publicitárias da empresa, inclusive com anúncios de vídeo auto-play. Anunciantes também podem utilizar a opção para segmentar anúncios na rede de apps third party do Facebook.
A tecnologia pode beneficiar marcas norte-americanas que querem veicular anúncios de vídeo mobile, mas que não sabem se as pessoas terão dificuldade para vê-los. Trata-se também de um movimento do Facebook para garantir que seu negócio possa crescer de forma que acompanha o público de mercados emergentes.
Com informações do Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores