Assinar

Facebook oferece segmentação de anúncios a partir de sinal do celular

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook oferece segmentação de anúncios a partir de sinal do celular

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook oferece segmentação de anúncios a partir de sinal do celular

Com nova funcionalidade, rede social reforça foco em mercados emergentes


27 de agosto de 2014 - 3h40

O Facebook apresenta mais uma opção para aproximar anunciantes e usuários de dispositivos móveis, particularmente nos mercados emergentes.

A partir de agora, marcas podem segmentar anúncios da rede social com base na força do sinal do device. Quando a pessoa tenta acessar a plataforma, profissionais podem limitar a veiculação de anúncios com grande carga de dados como vídeos, por exemplo.

A novidade funciona em todas as unidades publicitárias da empresa, inclusive com anúncios de vídeo auto-play. Anunciantes também podem utilizar a opção para segmentar anúncios na rede de apps third party do Facebook.

A tecnologia pode beneficiar marcas norte-americanas que querem veicular anúncios de vídeo mobile, mas que não sabem se as pessoas terão dificuldade para vê-los. Trata-se também de um movimento do Facebook para garantir que seu negócio possa crescer de forma que acompanha o público de mercados emergentes.

Com informações do Advertising Age 

Publicidade

Compartilhe

Veja também