Notícias
Fiat relembra ano velho e celebra 2015 em ?Contos da Rua?
Curta-metragem utiliza palavras escritas em grafites e outdoors para contar os principais acontecimentos de 2014 e expectativas para o novo ano
Fiat relembra ano velho e celebra 2015 em ?Contos da Rua?
BuscarFiat relembra ano velho e celebra 2015 em ?Contos da Rua?
BuscarCurta-metragem utiliza palavras escritas em grafites e outdoors para contar os principais acontecimentos de 2014 e expectativas para o novo ano
6 de janeiro de 2015 - 3h20
A Fiat recorreu às palavras e símbolos estampados e grafitados pelas ruas para fazer um balanço do que foi 2014 e dar as boas-vindas ao Ano Novo.
Produzido pela Shinjitsu Filmes, o filme de quatro minutos faz parte da série Contos Da Rua, que trouxe, ao longo do ano passado, histórias que retratam a realidade das ruas em curtas-metragens. A agência responsável pela criação é a Leo Burnett Tailor Made.
Como estratégia de divulgação, a montadora veiculou três filmes de 15 segundos em suas fanpages no Facebook, Twitter e Instagram. Todos os episódios podem ser assistidos no brand channel da Fiat no YouTube.
Confira “2014/2015”:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores