Notícias
GhFly anuncia a conquista de três novas contas
Agência liderada por Gustavo Hana (foto) tem a missão de alavancar a venda online e realizar prospecção de clientes
GhFly anuncia a conquista de três novas contas
BuscarGhFly anuncia a conquista de três novas contas
BuscarAgência liderada por Gustavo Hana (foto) tem a missão de alavancar a venda online e realizar prospecção de clientes
4 de dezembro de 2014 - 5h04
A GhFly passa a atender três novos clientes. A agência especializada em mídias de performance começa a trabalhar com a Maxihost, empresa de hospedagem de sites corporativos que possui clientes como Fasano e ESPM, a Suplemento do Atleta, loja online de suplementos alimentares e acessórios esportivos, e a BabyTub, marca de banheira terapêutica para recém-nascidos e ofurô para bebês.
Para a Maxihost, a GhFly ficará responsável pelo gerenciamento da presença da marca na web com campanhas de display e search. Já para o Suplemento do Atleta, a agência desenvolverá estratégias de Social Ads para fortalecer ligação com o público. O BabyTub contará com a digital tanto em search ads, quanto em display ad por meio de anúncios em sites onde circulam potenciais consumidores.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores