Notícias
Grupo Meta cria ferramenta de gestão de conhecimento
Nova plataforma foi desenvolvida em Microsoft Sharepoint 2013 e tem o objetivo de alavancar a comunicação estratégica das empresas
Grupo Meta cria ferramenta de gestão de conhecimento
BuscarGrupo Meta cria ferramenta de gestão de conhecimento
BuscarNova plataforma foi desenvolvida em Microsoft Sharepoint 2013 e tem o objetivo de alavancar a comunicação estratégica das empresas
1 de dezembro de 2014 - 4h40
Com o objetivo de facilitar a gestão do conhecimento, o Grupo Meta acaba de lançar a ferramenta Meta Social Work. Os recursos são semelhantes aos utilizados pelas redes sociais e buscam garantir uma boa usabilidade para os profissionais. O serviço permite a adoção de práticas gerenciais que impulsionem a disseminação do conhecimento a todo os colaboradores internos e promove discussões para melhorar ou criar novas práticas de acordo com a estratégia da empresa.
Cada unidade mantém uma página própria, com bibliotecas de documento, templates e recursos de comunicação. Aqueles que realizarem cadastro terão um Skydrive vinculado à ferramenta, que poderá ser acessado de qualquer plataforma, inclusive via dispositivos móveis. Entre os principais recursos disponíveis estão: redes sociais e comunidade de prática, ambiente de EaD e espaço do colaborador – MySite.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores