Notícias
Infográfico: o que falta para a internet das coisas ser mainstream
Apesar de previsões otimistas para o futuro, o segmento ainda precisa enfrentar uma série de desafios para chegar aos lares dos consumidores
Infográfico: o que falta para a internet das coisas ser mainstream
BuscarInfográfico: o que falta para a internet das coisas ser mainstream
BuscarApesar de previsões otimistas para o futuro, o segmento ainda precisa enfrentar uma série de desafios para chegar aos lares dos consumidores
5 de janeiro de 2015 - 1h00
Diversos estudos apontam a internet das coisas como um segmento promissor nos próximos anos. Porém, marcas e empresas ainda têm que ultrapassar uma série de desafios para fazer com que objetos conectados se façam presentes nos lares dos consumidores.
Segundo um estudo realizado pela Affinova, ainda falta um entendimento sobre quais produtos estão disponíveis e quais são suas vantagens e limitações. Mais da metade (57%) dos participantes da pesquisa acredita que a internet das coisas será algo tão revolucionário quanto a chegada dos smartphones. No entanto, não sabem explicar de que forma essas transformações causarão impacto em suas vidas.
Confira as informações completas no infográfico abaixo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores