Assinar

Infográfico: o que falta para a internet das coisas ser mainstream

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: o que falta para a internet das coisas ser mainstream

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: o que falta para a internet das coisas ser mainstream

Apesar de previsões otimistas para o futuro, o segmento ainda precisa enfrentar uma série de desafios para chegar aos lares dos consumidores


5 de janeiro de 2015 - 1h00

Diversos estudos apontam a internet das coisas como um segmento promissor nos próximos anos. Porém, marcas e empresas ainda têm que ultrapassar uma série de desafios para fazer com que objetos conectados se façam presentes nos lares dos consumidores.

Segundo um estudo realizado pela Affinova, ainda falta um entendimento sobre quais produtos estão disponíveis e quais são suas vantagens e limitações. Mais da metade (57%) dos participantes da pesquisa acredita que a internet das coisas será algo tão revolucionário quanto a chegada dos smartphones. No entanto, não sabem explicar de que forma essas transformações causarão impacto em suas vidas.

Confira as informações completas no infográfico abaixo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também