Notícias
Inscrições para Pororoca vão até próxima sexta-feira
Terceira edição do evento realizado pela Abradi elege os melhores cases e agências digitais do País
Inscrições para Pororoca vão até próxima sexta-feira
BuscarInscrições para Pororoca vão até próxima sexta-feira
BuscarTerceira edição do evento realizado pela Abradi elege os melhores cases e agências digitais do País
27 de outubro de 2014 - 4h58
Agências que desejam concorrer ao Prêmio Pororoca podem inscrever seus cases até sexta-feira, 31. Promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi), o evento, que reconhece os principais cases digitais brasileiros, está em sua 3ª edição.
Neste ano, com o objetivo de acompanhar as constantes transformações do mercado, a premiação modificou sete de suas oito categorias. Os trabalhos serão escolhidos dentro das categorias “Promo e Ativação”, “Marketing Direto”, “Mobile”, “Inovação”, “Interfaces”, “Mídia Sociais”, “Mídia” e “Campanha Integrada”.
O envio de cases também mudou. Agora os participantes devem responder um questionário complementar sobre diagnóstico, execução e mensuração dos resultados obtidos. Vídeo cases de até dois minutos serão aceitos como defesa do projeto desenvolvido.
Entre os integrantes do júri da premiação, estão: Alexandre Estanislau, diretor de criação da BOLT, Ana Cavalcanti, redatora sênior da JWT, Eduardo Rodrigues, chief creative office da E/OU-MRM, Fábio de Almeida, diretor de criação da TV1, Mateus Braga, diretor executivo de criação da AgênciaClick Isobar, Max Petrucci, CEO da Garage, Paulo Aguiar, diretor de criação da AG2 Publicis Modem, Rodrigo Jatene, diretor de criação da Leo Burnett, Thiago Krieck, CEO da Itslemonade e Mathias Almeida, diretor de criação da W3haus.
O valor da inscrição para cada um dos cases é de R$ 600,00. Agências associadas à ABRADi pagam R$ 300,00 e devem ser realizadas no site oficial do evento. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: abradi@abradi.com.br. Acesse o regulamento aqui.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores