Notícias
Marcas oferecem 1 hora de música gratuita no Pandora
Fox, Sony e Playstation estão entre os primeiros anunciantes a testar o novo formato publicitário do serviço
Marcas oferecem 1 hora de música gratuita no Pandora
BuscarMarcas oferecem 1 hora de música gratuita no Pandora
BuscarFox, Sony e Playstation estão entre os primeiros anunciantes a testar o novo formato publicitário do serviço
21 de outubro de 2014 - 10h55
A nova unidade publicitária do Pandora, chamada Sponsored Listening, permite que o usuário ouça música sem anúncios durante uma hora. Mas com uma condição: a pessoa precisa clicar em um anúncio de vídeo antes.
O formato está em fase de testes com alguns parceiros, como Fox, Sony e Playstation. A ideia por trás da ferramenta é fazer com que o anunciante possa ter sua própria playlist dentro do serviço de streaming por meio de anúncios display.
O Sponsored Listening chega primeiro nos dispositivos móveis, pois 80% da atividade dos 76 milhões de usuários mensais do Pandora ocorre via mobile. A novidade deve ser incluída no desktop nos próximos meses e estará disponível para todas as marcas a partir da segunda metade de 2015.
Com informações do Ad Week
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores