Assinar

Marcas oferecem 1 hora de música gratuita no Pandora

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Marcas oferecem 1 hora de música gratuita no Pandora

Buscar
Publicidade

Notícias

Marcas oferecem 1 hora de música gratuita no Pandora

Fox, Sony e Playstation estão entre os primeiros anunciantes a testar o novo formato publicitário do serviço


21 de outubro de 2014 - 10h55

 A nova unidade publicitária do Pandora, chamada Sponsored Listening, permite que o usuário ouça música sem anúncios durante uma hora. Mas com uma condição: a pessoa precisa clicar em um anúncio de vídeo antes.

O formato está em fase de testes com alguns parceiros, como Fox, Sony e Playstation. A ideia por trás da ferramenta é fazer com que o anunciante possa ter sua própria playlist dentro do serviço de streaming por meio de anúncios display.

O Sponsored Listening chega primeiro nos dispositivos móveis, pois 80% da atividade dos 76 milhões de usuários mensais do Pandora ocorre via mobile. A novidade deve ser incluída no desktop nos próximos meses e estará disponível para todas as marcas a partir da segunda metade de 2015.

Com informações do Ad Week

Publicidade

Compartilhe

Veja também