Notícias
Media Math compra plataforma digital para expandir oferta em social media
Com Upcast, multinacional passa a oferecer a opção de veiculação de campanhas via Facebook Ads e no Twitter
Media Math compra plataforma digital para expandir oferta em social media
BuscarMedia Math compra plataforma digital para expandir oferta em social media
BuscarCom Upcast, multinacional passa a oferecer a opção de veiculação de campanhas via Facebook Ads e no Twitter
16 de outubro de 2014 - 4h38
Com o objetivo de aumentar sua oferta na área de social media, a Media Math anunciou nesta quinta-feira, 16, a compra da Upcast. A plataforma britânica de publicidade é especializada em automação de compra de anúncios em redes sociais.
A partir da aquisição, cujo valor ainda não foi divulgado, a multinacional passa a oferecer a marcas a agências a possibilidade de veicular campanhas via Facebook Ads e Twitter.
A Upscast também tem está presente em Singapura, Berlin, Dublin e Varsóvia e atua como Facebook Preferred Marketing Developer (PMD) e Twitter Marketing Platform Partner. Por meio dessa integração, permite que clientes criem, gerenciem e otimizem campanhas publicitárias de larga escala, além de oferecer acompanhamento do desempenho dos anúncios, de modo que anunciante aumentem o ROI.
“Nossa missão é ajudar anunciantes com ferramentas que unifiquem esforços de marketing em todos canais digitais, e sentimos que era importante expandir nossa oferta em social com a aquisição de uma plataforma líder nesse segmento”, afirmou Ari BUchalter, chief operating officer da Media Math, em comunicado oficial.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores