Assinar

Media Math compra plataforma digital para expandir oferta em social media

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Media Math compra plataforma digital para expandir oferta em social media

Buscar
Publicidade

Notícias

Media Math compra plataforma digital para expandir oferta em social media

Com Upcast, multinacional passa a oferecer a opção de veiculação de campanhas via Facebook Ads e no Twitter


16 de outubro de 2014 - 4h38

Com o objetivo de aumentar sua oferta na área de social media, a Media Math anunciou nesta quinta-feira, 16, a compra da Upcast. A plataforma britânica de publicidade é especializada em automação de compra de anúncios em redes sociais. 

 

A partir da aquisição, cujo valor ainda não foi divulgado, a multinacional passa a oferecer a marcas a agências a possibilidade de veicular campanhas via Facebook Ads e Twitter.

 

A Upscast também tem está presente em Singapura, Berlin, Dublin e Varsóvia e atua como Facebook Preferred Marketing Developer (PMD) e Twitter Marketing Platform Partner. Por meio dessa integração, permite que clientes criem, gerenciem e otimizem campanhas publicitárias de larga escala, além de oferecer acompanhamento do desempenho dos anúncios, de modo que anunciante aumentem o ROI.

“Nossa missão é ajudar anunciantes com ferramentas que unifiquem esforços de marketing em todos canais digitais, e sentimos que era importante expandir nossa oferta em social com a aquisição de uma plataforma líder nesse segmento”, afirmou Ari BUchalter, chief operating officer da Media Math, em comunicado oficial. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também