Notícias
Melt passa a oferecer venda de mídia online sincronizada com TV
Ampliação da atuação da empresa também inclui serviço de anúncios de vídeo e anúncios com banners expansivos. Na foto, o CEO Guilherme Mamede
Melt passa a oferecer venda de mídia online sincronizada com TV
BuscarMelt passa a oferecer venda de mídia online sincronizada com TV
BuscarAmpliação da atuação da empresa também inclui serviço de anúncios de vídeo e anúncios com banners expansivos. Na foto, o CEO Guilherme Mamede
17 de dezembro de 2014 - 5h23
A Melt amplia sua atuação no mercado com a oferta de novos serviços. A empresa DSP passa a oferecer compra de mídia online sincronizada com a televisão em tempo real, serviço de vídeo ads e anúncios com banners expansivos.
Em parceria com a Tvdata, a companhia vai monitorar todos os anúncios veiculados nos canais da TV nacional aberta e paga. Com essas informações, é possível cruzar dados de comportamento do público no online e criar, em tempo real, ações de sincronia, impactando possíveis clientes nos dois meios.
No serviço de vídeo ads, a Melt possibilita a comercialização de pre-roll de players como o YouTube. Já no trabalho com banners expansivos, a empresa aposta que as visualizações sejam muito superiores às dos banners convencionais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores