Assinar

Melt passa a oferecer venda de mídia online sincronizada com TV

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Melt passa a oferecer venda de mídia online sincronizada com TV

Buscar
Publicidade

Notícias

Melt passa a oferecer venda de mídia online sincronizada com TV

Ampliação da atuação da empresa também inclui serviço de anúncios de vídeo e anúncios com banners expansivos. Na foto, o CEO Guilherme Mamede


17 de dezembro de 2014 - 5h23

A Melt amplia sua atuação no mercado com a oferta de novos serviços. A empresa DSP passa a oferecer compra de mídia online sincronizada com a televisão em tempo real, serviço de vídeo ads e anúncios com banners expansivos.

Em parceria com a Tvdata, a companhia vai monitorar todos os anúncios veiculados nos canais da TV nacional aberta e paga. Com essas informações, é possível cruzar dados de comportamento do público no online e criar, em tempo real, ações de sincronia, impactando possíveis clientes nos dois meios.

No serviço de vídeo ads, a Melt possibilita a comercialização de pre-roll de players como o YouTube. Já no trabalho com banners expansivos, a empresa aposta que as visualizações sejam muito superiores às dos banners convencionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também