Notícias
Mondelez e Google firmam acordo publicitário
Parceria é um dos movimentos da companhia de alimentos para aumentar investimento em vídeos online
Mondelez e Google firmam acordo publicitário
BuscarMondelez e Google firmam acordo publicitário
BuscarParceria é um dos movimentos da companhia de alimentos para aumentar investimento em vídeos online
1 de outubro de 2014 - 3h45
A Mondelez International anunciou nesta quarta-feira, 1, um “compromisso publicitário global” com o Google. As duas empresas serão parceiras de conteúdo piloto por meio do programa de parcerias de marcas do YouTube. A negociação faz parte da meta da companhia de alimentos de dedicar 10% do seu orçamento de publicidade global a vídeos online em 2014. Os termos do acordo ainda não foram divulgados. Segundo a Kantar Media, a Mondelez investe cerca de US$ 200 milhões anualmente em mídia mensurada.
Com informações do Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores