Assinar

NC Games investe R$ 1 milhão em publicidade

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

NC Games investe R$ 1 milhão em publicidade

Buscar
Publicidade

Notícias

NC Games investe R$ 1 milhão em publicidade

Distribuidora de jogos pretende transformar agosto em ?mês dos games? com Play Festival


5 de agosto de 2014 - 5h08

A distribuidora NC Games vai investir cerca de R$ 1 milhão na campanha de lançamento da 2ª edição da Play Festival, promoção nacional de venda de games de catálogo. O objetivo é fazer de agosto o “mês dos games”. Serão veiculados anúncios em TV aberta e por assinatura, internet, mídia impressa, além da caracterização em pontos de venda. Criada pela agência Trade Comunicação, a campanha contará com divulgação no intervalo do programa Caldeirão do Hulk, nas redes Cinemark e Kinoplex , rádio 89FM, além dos portais Omelete, Jovem Nerd, entre outros. No total, a empresa vai oferecer mais de 280 títulos e 500 mil peças a diferentes redes de varejo do Brasil. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também