Notícias
NC Games investe R$ 1 milhão em publicidade
Distribuidora de jogos pretende transformar agosto em ?mês dos games? com Play Festival
Distribuidora de jogos pretende transformar agosto em ?mês dos games? com Play Festival
5 de agosto de 2014 - 5h08
A distribuidora NC Games vai investir cerca de R$ 1 milhão na campanha de lançamento da 2ª edição da Play Festival, promoção nacional de venda de games de catálogo. O objetivo é fazer de agosto o “mês dos games”. Serão veiculados anúncios em TV aberta e por assinatura, internet, mídia impressa, além da caracterização em pontos de venda. Criada pela agência Trade Comunicação, a campanha contará com divulgação no intervalo do programa Caldeirão do Hulk, nas redes Cinemark e Kinoplex , rádio 89FM, além dos portais Omelete, Jovem Nerd, entre outros. No total, a empresa vai oferecer mais de 280 títulos e 500 mil peças a diferentes redes de varejo do Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores