Notícias
Newcastle faz montagens divertidas com fotos dos fãs da cerveja
Criado pela Droga5, comercial apresenta compilação de imagens dos consumidores que viraram anúncios "toscos" da marca
Newcastle faz montagens divertidas com fotos dos fãs da cerveja
BuscarNewcastle faz montagens divertidas com fotos dos fãs da cerveja
BuscarCriado pela Droga5, comercial apresenta compilação de imagens dos consumidores que viraram anúncios "toscos" da marca
20 de agosto de 2014 - 3h06
Conhecida por seu marketing ‘anti-marketing’, a marca de cerveja Newcastle pede fotos aos fãs da bebida no filme #NewcastleAdAid. O novo comercial promete submeter as imagens a um tratamento no Photoshop para transformá-las em anúncios “toscos”. Veja:
Depois de investir largamente em celebridades no Super Bowl e no feriado norte-americano de 4 de julho, a companhia decidiu focar em conteúdo gerado pelos usuários. Segundo reportagem do AdFreak, a marca percebeu que esse era o movimento certo para manter o interesse de seus seguidores na social media, mas mantendo o tom bem-humorado das campanhas.
Assista ao vídeo, criado pela Droga5, veiculado nas páginas da Newcastle no Twitter e no Facebook :
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores