Assinar

Newcastle faz montagens divertidas com fotos dos fãs da cerveja

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Newcastle faz montagens divertidas com fotos dos fãs da cerveja

Buscar
Publicidade

Notícias

Newcastle faz montagens divertidas com fotos dos fãs da cerveja

Criado pela Droga5, comercial apresenta compilação de imagens dos consumidores que viraram anúncios "toscos" da marca


20 de agosto de 2014 - 3h06

Conhecida por seu marketing ‘anti-marketing’, a marca de cerveja Newcastle pede fotos aos fãs da bebida no filme #NewcastleAdAid. O novo comercial promete submeter as imagens a um tratamento no Photoshop para transformá-las em anúncios “toscos”. Veja:

 

wraps

Depois de investir largamente em celebridades no Super Bowl e no feriado norte-americano de 4 de julho, a companhia decidiu focar em conteúdo gerado pelos usuários. Segundo reportagem do AdFreak, a marca percebeu que esse era o movimento certo para manter o interesse de seus seguidores na social media, mas mantendo o tom bem-humorado das campanhas.

Assista ao vídeo, criado pela Droga5, veiculado nas páginas da Newcastle no Twitter e no Facebook :
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também