Notícias
Planeta Atlântida tem histórias ilustradas com Emojis
Campanha do festival é contada por figuras do aplicativo
Planeta Atlântida tem histórias ilustradas com Emojis
BuscarPlaneta Atlântida tem histórias ilustradas com Emojis
BuscarCampanha do festival é contada por figuras do aplicativo
2 de dezembro de 2014 - 4h28
A 3yz é a agência responsável pela campanha divulgação do Planeta Atlântida 2015. A ação que está no ar em todo o estado gaúcho tem como conceito #sóquemvaisabe, hashtag que foi trending topics no Twitter durante os dois dias de evento em janeiro de 2014.
Os filmes são ilustrados por Emojis – desenhos, símbolos, bandeiras, entre outros – que são bem conhecidos das pessoas que se comunicam por meio de mensagens em smartphones e usam o aplicativo de figuras. Cada narrativa retrata uma experiência diferente vivida no festival apenas por meio da conexão e sequência dos Emojis.
De acordo com Eduardo Menezes, diretor de criação da 3yz, a ação reflete o espírito do festival que se renova todos os anos, e das pessoas que sempre voltam do evento com muitas histórias para contar.
Além dos filmes, a campanha tem ações em jornais, rádios e cinemas de todo o Rio Grande do Sul, além do Facebook, Instagram e Twitter do evento.
O evento acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, na Saba, em Atlântida, no RS, e tem realização do Grupo RBS e DC Set Promoções, com patrocínio de Renner, Schin e Pepsi.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores