Notícias
Por que o conteúdo visual é importante para a identidade da marca
O infográfico da Leap Agency lista 10 motivos para empresas investirem em imagens e vídeos
Por que o conteúdo visual é importante para a identidade da marca
BuscarPor que o conteúdo visual é importante para a identidade da marca
BuscarO infográfico da Leap Agency lista 10 motivos para empresas investirem em imagens e vídeos
12 de novembro de 2014 - 9h50
As redes sociais são visuais por natureza. Investir em imagens atraentes e impactantes é uma das maneiras mais eficientes de garantir que o conteúdo da marca seja compartilhado. Além disso, cores e fotos despertam emoções aos olhos de quem as vê, e são processadas 60 vezes mais rápido do que textos escritos. Veja o infográfico da Leap Agency, com dez motivos para investir em conteúdo visual:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores