Notícias
Saga Crepúsculo deve voltar no Facebook
Concurso na rede social irá lançar mini-filmes com os personagens da história
Concurso na rede social irá lançar mini-filmes com os personagens da história
1 de outubro de 2014 - 2h00
Os fãs dos personagens da saga Crepúsculo – um dos maiores sucessos de bilheteria mundial dos últimos anos – poderão, em breve, matar a saudade dos vampiros e demais personagens da série. Em 2015, mini-filmes inspirados na franquia deverão ser lançados no Facebook, mantendo o enredo e as características da história de amor entre o vampiro Edward e a jovem Bella.
A Lionsgate, produtora do filme, anunciou uma parceria entre a rede social e Stephenie Meyer, autora dos livros que inspiraram a sequência do cinema. De acordo com informação do jornal New York Times, os curtas irão contar histórias de diversos personagens da saga.
O enredo e os personagens de cada um dos mini-filmes serão escolhidos por meio de um concurso, promovido no próprio Facebook. Com o nome de The Storytellers — New Creative Voices of The Twilight Saga, o concurso irá selecionar cinco cineastas mulheres para criar novas histórias a partir do original de Crepúsculo. As produções realizadas por cada uma delas serão exibidas na rede social. O público também poderá escolher a melhor história.
O Lionsgate não comentou se as novas produções serão realizadas com o elenco original dos filmes da série e nem se o concurso é uma espécie de teste para um possível novo longa-metragem da saga dos vampiros. Os cinco filmes da saga Crepúsculo (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipe, Amanhecer- Parte 1 e Amanhecer – Parte 2) arrecadaram, juntos, bilhões de dólares em bilheteria.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores