Assinar

Selfies são protagonistas em ação da TAM Viagens

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Selfies são protagonistas em ação da TAM Viagens

Buscar
Publicidade

Notícias

Selfies são protagonistas em ação da TAM Viagens

Criada pela DM9DDB, plataforma reúne fotos e depoimentos de clientes


17 de novembro de 2014 - 3h10

Nova campanha da TAM Viagens convida o público a enviar fotos de suas experiências mundo afora. Criada pela DM9DDB, a ação “Selfie” reunirá os autorretratos e relatos pessoais enviados pelos viajantes através do site da marca. Esse conteúdo formará um banco de imagens a ser utilizado ao longo da campanha, que contempla veiculação em revistas, mídias sociais e meios digitais.

A marca lança ainda, em parceria com a produtora de conteúdo New Content, a revista Menu Viajante, que oferece roteiros de diferentes destinos aos clientes. A publicação será distribuída nas aeronaves e lojas da companhia.

A TAM Viagens também reestruturou suas redes sociais, o Facebook e o Twitter, e criou uma conta no Instagram, com fotografias e dicas de aplicativos que informam sobre aspectos geográficos das regiões de destino, como clima, ventos e ondas dos mares, além de indicações de passeios em viagens.

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também