Notícias
Selfies são protagonistas em ação da TAM Viagens
Criada pela DM9DDB, plataforma reúne fotos e depoimentos de clientes
Selfies são protagonistas em ação da TAM Viagens
BuscarSelfies são protagonistas em ação da TAM Viagens
BuscarCriada pela DM9DDB, plataforma reúne fotos e depoimentos de clientes
17 de novembro de 2014 - 3h10
Nova campanha da TAM Viagens convida o público a enviar fotos de suas experiências mundo afora. Criada pela DM9DDB, a ação “Selfie” reunirá os autorretratos e relatos pessoais enviados pelos viajantes através do site da marca. Esse conteúdo formará um banco de imagens a ser utilizado ao longo da campanha, que contempla veiculação em revistas, mídias sociais e meios digitais.
A marca lança ainda, em parceria com a produtora de conteúdo New Content, a revista Menu Viajante, que oferece roteiros de diferentes destinos aos clientes. A publicação será distribuída nas aeronaves e lojas da companhia.
A TAM Viagens também reestruturou suas redes sociais, o Facebook e o Twitter, e criou uma conta no Instagram, com fotografias e dicas de aplicativos que informam sobre aspectos geográficos das regiões de destino, como clima, ventos e ondas dos mares, além de indicações de passeios em viagens.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores