Notícias
Smartclip firma parceria com Ibope Nielsen
Companhia oferece a seus clientes ferramentas e métricas para a aferição de audiência das campanhas e vídeos
Companhia oferece a seus clientes ferramentas e métricas para a aferição de audiência das campanhas e vídeos
22 de agosto de 2014 - 11h40
A Smartclip, empresa especializada na distribuição de publicidade em vídeos online, firmou uma parceria com a Nielsen Ibope. A partir da agora, a companhia oferece a seus clientes ferramentas e métricas para a aferição de audiência das campanhas e vídeos por meio do Nielsen Online Campaign Ratings.
Para a diretora da Smartclip no Brasil, Riza Soares, a parceria permitirá às marcas otimizarem a análise de seus investimentos, direcionando-os para o target desejado. Presente no mercado europeu e também no México, a Smartclip abriu sua operação brasileira há alguns meses, tendo em vista o potencial de consumo de vídeos online no País. A empresa atua na área de distribuição de publicidade tanto para a web, como também para dispositivos móveis e TVs conectadas.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores