Notícias
Snapchat terá anúncios, diz Evan Spiegel
Executivo declarou durante conferência da Vanity Fair que a publicidade será parte do recurso Our Story
Executivo declarou durante conferência da Vanity Fair que a publicidade será parte do recurso Our Story
10 de outubro de 2014 - 11h08
Após especulações iniciadas em agosto deste ano, Evan Spiegel, co-fundador e CEO do Snapchat, confirmou na quarta-feira, 8, que o aplicativo passará a veicular anúncios. A declaração foi feita durante o evento Vanity Fair New Establishment Summit. Segundo o executivo, os usuários poderão optar por visualizar ou “pular” os banners.
De acordo com a descrição de Spiegel, os anúncios não vão interromper as mensagens trocadas entre usuários. Em vez disso, eles serão exibidos no recurso Our Story, uma série de snaps enviados por usuários em eventos como um torneio de futebol estudantil ou a Oktoberfest, na Alemanha.
Com informações do The Verge
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores