Notícias
Startup promove plataforma com triângulo amoroso entre redes sociais
Vídeo narra relação entre três homens que decidem se casar, mas surpreende o público ao revelar que a verdadeira união será entre Facebook, Twitter e Instagram
Startup promove plataforma com triângulo amoroso entre redes sociais
BuscarStartup promove plataforma com triângulo amoroso entre redes sociais
BuscarVídeo narra relação entre três homens que decidem se casar, mas surpreende o público ao revelar que a verdadeira união será entre Facebook, Twitter e Instagram
28 de agosto de 2014 - 7h09
No início do mês, o vídeo “Casamento do Século” causou grande polêmica na internet. No filme, três homens narram sua trajetória e anunciam que vão se casar. Durante pouco mais de cinco minutos, eles compartilham suas histórias, gostos, interesses em comum e o entrosamento que resultou na relação a três.
Após diversas discussões, os protagonistas lançaram um segundo vídeo confirmando a união, mas com uma revelação: o polêmico casamento seria entre Twitter, Facebook e Instagram. A ação promove a nova plataforma, desenvolvida pela startup Booboou, que integra as três grandes redes sociais. A ferramenta, que levou um ano e meio para ser concebida, permite que o usuário interaja com seus amigos e visualize todo o conteúdo das timelines em um único lugar, sem filtros.
O objetivo é otimizar a experiência dos heavy-users de redes sociais, transformando-se em uma ferramenta de curadoria de conteúdo personalizada. Para o mercado corporativo, a plataforma pode auxiliar profissionais de marketing digital. Ao integrar todo o conteúdo que circula nas mídias sociais, ela permite análise dos dados e coleta de insights, além de gerar maior alcance até mesmo para o conteúdo publicado pelo usuário físico.
Confira o vídeo da revelação:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores