Notícias
Suvinil investe em mobile com três novos aplicativos
Resultado da parceria com a PorQueNão, ferramentas têm foco em conteúdo, cores e produtos
Suvinil investe em mobile com três novos aplicativos
BuscarSuvinil investe em mobile com três novos aplicativos
BuscarResultado da parceria com a PorQueNão, ferramentas têm foco em conteúdo, cores e produtos
ProXXIma
22 de outubro de 2014 - 4h03
Em parceria com a agência PorQueNão, a Suvinil acaba de lançar mais três aplicativos para dispositivos com sistema iOS. A partir de uma única home, os usuários poderão navegar entre as ferramentas sem a necessidade de fechar o app original.
O Guia Suvinil foi dividido em três ferramentas diferentes, com foco em conteúdos, cores e produtos. O Ideias Suvinil apresenta estudos de tendências de cores da marca, além de apresentar os últimos movimentos da área e fotos de espaços com as cores aplicadas para inspirar o usuário.
A plataforma Guia Suvinil oferece informações sobre os produtos da marca e recomendações de onde e como cada um deve ser utilizado. Outros recursos do aplicativo incluem catálogos de efeitos decorativos, vídeos com tutoriais e dicas de aplicação, além de uma calculadora de tintas que ajuda o consumidor a definir a quantidade de produto necessária.
Por fim, o Cores Suvinil traz mais de 1.500 cores da marca e permite fotografar ambientes ou objetos e identificar a cor correspondente ao local registrado no leque da marca. Com a ferramenta, o usuário também pode consultar um guia para definir as melhores opções de acordo com as sensações que deseja transmitir no local.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores