Notícias
Vivo reforça diálogo no digital com #pegabem
Embalado pelo hit ?Da da da?, da banda alemã Trio, filme dirigido por Heitor Dhalia retrata a vida como ?uma rede social acontecendo ao vivo?
Vivo reforça diálogo no digital com #pegabem
BuscarVivo reforça diálogo no digital com #pegabem
BuscarEmbalado pelo hit ?Da da da?, da banda alemã Trio, filme dirigido por Heitor Dhalia retrata a vida como ?uma rede social acontecendo ao vivo?
8 de outubro de 2014 - 4h52
Em continuidade à sua campanha posicional, assinada pela DPZ, a Vivo promove a partir desta quarta-feira, 8, uma conversa com clientes por meio da hashtag #pegabem. Além disso, a marca estreia o perfil @pegabem no Instagram, que vai promover ações de engajamento e promoções. O conceito foi apresentado pela empresa no início do ano e será divulgado com filmes para a TV aberta e fechada, ações para internet, rádio e ooh (out of home). O vídeo, dirigido pelo cineasta Heitor Dhalia, traz uma releitura do hit “Da da da”, da banda alemã Trio, com o mote “Cada vez mais gente tem o 4G líder que pega bem”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores