Notícias
YDreams realiza experiência com beacons em loja de SP
Nessa semana, consumidores que passarem pelo estabelecimento Ao Vivo TV poderão receber alertas de produtos em seus smartphones
YDreams realiza experiência com beacons em loja de SP
BuscarYDreams realiza experiência com beacons em loja de SP
BuscarNessa semana, consumidores que passarem pelo estabelecimento Ao Vivo TV poderão receber alertas de produtos em seus smartphones
18 de dezembro de 2014 - 4h42
Beacons são a aposta da YDreams para oferecer aos consumidores uma experiência mais completa e interativa nas lojas físicas. Nessa semana, a agência de tecnologia e design vai testar o dispositivo na loja Ao Vivo TV, na Vila Madalena.
Durante o percurso das pessoas pelo estabelecimento, a tecnologia destacará os produtos na tela dos smartphones. O beacon, que funciona por meio de Bluetooth, permite o envio de alertas e informações contextualizadas quando o usuário está próximo a determinado produto.
“É um canal de comunicação que aborda os consumidores de uma forma inovadora, sintonizada com os tempos de vida digitalizada”, avalia Karina Israel, diretora-executiva da YDreams.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores