
Tiago Dada
Por que sua estratégia de personalização está ultrapassada
A IA permite entender, prever e responder ao comportamento do consumidor de forma muito mais rápida e precisa
Tiago Dada
A IA permite entender, prever e responder ao comportamento do consumidor de forma muito mais rápida e precisa
Edu Sani
A IA generativa ainda está apenas no início da sua jornada, fica evidente que essa tecnologia tem um enorme potencial a ser explorado
Rodrigo Ferreira da Rocha
O marketing não acabou. Mas mudou de forma. Não estamos falando do fim da disciplina, mas do fim de uma era.
André Dylewski
A ética no uso da IA, portanto, não é apenas uma exigência legal ou um diferencial reputacional – ela se configura como uma vantagem competitiva real
Luiz Fernando Ruocco
Lucas Reis
Letícia Bernardino
Mariana Gonçalo
Leonardo Lazzarotto
Edu Sani
Lucas Reis
Bruna Lettiere
SEO e CRO manager na Cadastra
diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever Brasil
EVP & Partner da CI&T
Diretor de desenvolvimento de negócios Latam na RTB House
VP Sênior de Performance da Monks Brasil
Fundador e CEO da Macuco Tech Ventures
Diretor de Assuntos Governamentais do IAB Brasil e Fundador da Zygon Digital
CEO da Tailor Media
CEO da AdsPlay
CEO e fundador da Black Influence
Sócia e CEO da Oju
CRO da BRQ Digital Solutions