Abril e Fitness Brasil anunciam parceria
Aliança visa fortalecer o segmento de bem-estar no Brasil, envolvendo a realização de um encontro para marcas e consumidores em São Paulo
Aliança visa fortalecer o segmento de bem-estar no Brasil, envolvendo a realização de um encontro para marcas e consumidores em São Paulo
O Grupo Abril, por meio das marcas Saúde e Boa Forma, anunciou uma parceria com a plataforma de bem-estar Fitness Brasil, com o objetivo de fortalecer o segmento de wellness no Brasil. Por enquanto, a parceria envolve a realização de um encontro de bem-estar em São Paulo, focado em vida saudável, corpo e mente, que deve conectar as marcas ao trade e ao consumidor final.
“Com a parceria, a Abril dá mais um passo para contribuir com os leitores e todo o mercado envolvido com o tema de bem-estar”, disse Walter Longo, presidente do grupo Abril, em comunicado à imprensa.
“A conjunção das propriedades da Fitness Brasil com a plataforma de conteúdo multicanal do Grupo Abril vai gerar uma verdadeira revolução do bem estar junto ao consumidor final”, complementou o presidente da Fitness Brasil, Waldyr Soares. A empresa tem mais de 80 mil profissionais em seu banco de dados, atuando como uma fonte de informações sobre o mercado de academias e indústria do setor. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário