Antes do início da Black Friday, e-commerce já registra alta nas vendas
número de pedidos online atingiu o montante de R$ 886,8 milhões nas 24 horas de quinta-feira, 23
Antes do início da Black Friday, e-commerce já registra alta nas vendas
BuscarAntes do início da Black Friday, e-commerce já registra alta nas vendas
Buscarnúmero de pedidos online atingiu o montante de R$ 886,8 milhões nas 24 horas de quinta-feira, 23
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2017 - 18h24
Os brasileiros nem esperaram a sexta-feira chegar para começar a aproveitar as ofertas da Black Friday. Levantamento feito pela consultoria Ebit mostrou que nessa quinta-feira, 23, as vendas das plataformas de e-commerce aumentaram 21% em comparação com o mesmo período do ano passado.
Os bastidores da Black Friday 2017
Entre os itens mais comprados, os eletrodomésticos estão em primeiro lugar (ficando responsáveis por 23% do total das vendas da pré-Black Friday). Na sequência ficou a categoria de telefonia e celulares (19%); eletrônicos (15%); itens de informática (9%) e artigos para casa e decoração (7%).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário