Aos 50 anos, Metrô de São Paulo volta à mídia
Campanha criada pela Adag explora o conceito “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam”
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Após quase dois anos afastado da mídia, o Metrô de São Paulo (Companhia do Metropolitano de São Paulo) deflagra uma campanha para comemorar seus 50 anos de atuação. Criada pela Adag, ação destaca o empenho e os esforços da empresa para transportar 4,7 milhões de pessoas diariamente. A campanha explora o conceito “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam” e utiliza um dos lemas da empresa – “Somos o que transportamos, ou seja, somos nossos usuários” – para ressaltar a relação dos funcionários com os usuários do transporte coletivo. O filme tem produção da Black Filmes, com produção de som da Lógico! Music. O plano de inclui comercial com versões de 30 segundos (veja abaixo), para TV aberta e internet, e de 15 segundos, para TV Minuto (nos vagões e estações do Metrô), além de anúncios para as mídias impressa, digital e OOH. A comunicação também inclui redes sociais como YouTube e Facebook.
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