App do Bradesco ganha experiência de realidade virtual
Criada pela AG2 Nurun, interação possibilita que o usuário experimente funções do serviço em diversos ambientes
App do Bradesco ganha experiência de realidade virtual
BuscarApp do Bradesco ganha experiência de realidade virtual
BuscarCriada pela AG2 Nurun, interação possibilita que o usuário experimente funções do serviço em diversos ambientes
Meio & Mensagem
4 de julho de 2016 - 17h34
O Bradesco aposta na realidade virtual para estimular e divulgar as funcionalidades de seu app mobile. Por meio dos óculos Gear VR, o usuário pode experimentar as principais funções do serviço em diferentes ambientes imersivos: depositar um cheque na praia, efetuar um pagamento em um parque e consultar o saldo da conta corrente durante uma viagem. Criada pela AG2 Nurun, a experiência exibe cenas em 360 graus e em 3D. Foram utilizadas 12 câmeras para fazer a captação dos vídeos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário